Capitulo 12 - Mesmo que me deixe tão bravo, eu me sinto tão vivo com você.











Maju: Calma Reus!
Neymar: foi um acidente - deu de ombros sentando no capô do carro - ta com raivinha porque ? viado 
Reus: voce não me provoca - se aproximou do Neymar rapidamente 
Neymar: porque ? voce vai fazer o que ? - se levantou e encarou ele 
Maju: Por favor, parem com isso  - eu tentava argumentar com o desespero fluindo pelo meu corpo - Reus, Neymar, por mim, vão embora - Gotze pegou seu amigo pelo braço 
Neymar: foge mesmo viado - só ouvir o barulho do murro que o Reus deu na boca do Neymar que não se moveu
Maju: Reus não! - entrei no meio - para com isso, hey - peguei no seu rosto fazendo ele me olhar - vá embora, já deu! - Gotze puxou o mesmo e eles entraram com o Alex no carro
Maju: vamos - entrei no banco do motorista do carro do Neymar e ele logo entrou em seguida - porque voce fez isso ? - dei partida 
Neymar: eu não sabia que era o carro dele - falou com a mão na boca 
Maju: Neymar Junior 
Neymar: Ok garota, bati porque eu posso, porque eu quis bater, fim
Maju: isso não funciona assim Neymar, pensei que esse pesadelo já tinha acabado 
Neymar: o que tu acha que ele veio fazer na Espanha ? - debochou 
Maju: eu não sei - estacionei na garagem do prédio 
Neymar: com certeza voce sabe, voce é o único motivo dele estar aqui pelas redondezas, alias na sua faculdade - saiu do carro
Maju: culpa minha ? voce ta louco! eu não sei o motivo de nada, eu estava estudando - apertei diversas vezes o botão do elevador 
Neymar: não vou cair nesse papinho furado 
Maju: faz o que voce quiser da sua vida - entramos no elevador e logo estávamos no apartamento, a primeira coisa que fiz foi olhar as horas.

O relógio marcava 18:54, tirei meu saltos e joguei a bolsa na cama, logo o Neymar chegou ali no quarto 

Maju: senta ai, essa boca ta horrível - ele riu e sentou na cama, peguei minha maleta e levei pra cama, abrir, peguei um algodão com um antisséptico e fui pra sua frente, levantei sua cabeça e passei o algodão no canto da sua boca 
Neymar: Ai 
Maju: vai melhorar - limpei o local, passei um remédio - quando secar coloco uma pomada pra cicatrizar rápido - lhe olhei, pior ele já estava me olhando - que foi ?
Neymar: voce vai ser uma boa medica 
Maju: farei de tudo pra ser 
Neymar: Ta com fome ?
Maju: muita, o jantar ta de pé ?
Neymar: voce quer ir ? podemos ficar po aqui - eu estava cansada, porém ficar no meu ap com o Neymar não me trazia boas lembranças 
Maju: vamos, estou morrendo fome - ele riu 
Neymar: vou adiantar os pratos com o cara - pegou o celular, assenti, peguei a toalha e entrei no banheiro, me despi e entrei no box.
A agua escorria pelo meu corpo me dando um momento de paz e tranquilidade, lavei meus cabelos e logo sair dali, coloquei o roupão, sequei meu cabelo e finalizei com a chapinha, fiz uma make e sair do banheiro.
Maju: que isso Neymar ? - ele tava sentado na cama, já arrumado e manuseando uma arma, eu não entendo nada de armas, então não sabia o tipo, ela brilhava muito, ele riu e apontou pra um vaso 
Neymar: sabe o que vai acontecer com a cabeça do Reus se voce não voltar pra cá ? - atirou no vaso fazendo ele se quebrar em pedacinhos - a escolha é sua! - se levantou - dez minutos ou irei sem tu e quando chegar farei uma festinha particular com voce - sorrio perversamente e saio do quarto.
Coloquei a mão no peito - ele é louco - calcei um chinelo e terminei de me vestir, o vestido era um pano macio que realçava minhas curvas com um toque sutil, arrumei meu cabelo com os dedos, calcei os saltos, peguei minha bolsa e desci. 
Neymar: voce ta maravilhosa - beijou minha testa, Ola dupla personalidade, lhe olhei e optei me silenciar, não quero o Reus morto ou algo do tipo.
Lhe acompanhei até o carro, pra minha surpresa era um motorista novo dirigindo, ele abriu a porta pra mim e entrou logo em seguida.
Passei o trajeto inteiro olhando Barcelona através do vidro, ela é encantadora, talvez traga a minha família aqui para passar as ferias , depois de formada, claro.
Neymar: chegamos - ele saiu e abriu minha porta, entramos por trás e subimos pra um lugar mais reservado, a maioria dos nossos jantares eram assim, e eu agradecia aos céus por isso.

Por mais improvável que pareça nossa conversa fluiu animadamente, o assunto da noite foi minha faculdade e meus planos pós formada, o que me deixou monopolizar a conversar com meus planos e minha indecisão com a área que irei atuar.
Isso foi de propósito, tenho certeza, nesses últimos anos era difícil uma conversa assim. 
O vinho Branco estava uma delícia, confesso que até exagerei, é tão doce... 
Maju: vou no banheiro - ele assentiu e pegou o celular, caminhei pro banheiro, usei, lavei minhas mão e fui retocar a make no espelho, abaixei a cabeça tirando o batom da bolsa e levantei encarando meu reflexo e o do Réus bem atrás de mim 
Maju: você... você ta louco? - virei - Réus sai daqui por favor, não piora minha vida 
Reus: porque você ta nervosa desse jeito ? Eu só quero te ajudar 
Maju: Vai por mim, agora você não ta me ajudando em nada - olhei as horas pelo meu relógio - como você entrou aqui ? E como sabia que estava aq - ele me interrompeu avançando sob mim iniciando um beijo, relutei no começo mas logo após me rendi, levei minha mão até sua nuca e correspondi seu beijo.
Um beijo calmo, sem o peso de nada, Pacífico, o Réus é como um jato de água fria nesse fogo todo 
Maju: por favor - encerramos o beijo com um selinho - vai embora - encostou nossas testas - 
Réus: eu não vou desistir de você! - alisou minha bochecha e saiu.
É muita coisa pra uma cabeça só, assim que ele saiu desatei de chorar, entrei na cabine novamente, fechei o vaso e sentei em cima. 
Cinco minutos mais tarde ouvir a voz do Neymar 


Neymar: Maria Júlia você ta ai ? 
Xxx: senhor esse banheiro é feminino
Neymar: foda-se! Julia - chamou mais uma vez 
Maju: to aqui - ele forçou a porta e abriu, me vendo ali.
Neymar: o que aconteceu ? 
Maju: vamos embora? - levantei e passei as mãos no meu rosto limpando-o, ele tratou de pegar seu lenço do bolso e me entregou, passei no meu rosto e saímos dali.
Passei meu olhar por todo o restaurante e não o vi, respirei aliviada atraindo a atenção do Neymar, que pagou rapidamente a conta e fomos pro carro, entrei e me escorei no banco vendo as luzes que refletiam no vidro. 
Chegamos rapidamente, subimos e entramos no AP. 
Tirei meus sapatos e fui direto pro banheiro, prendi o cabelo e tomei um banho morno. 
Vesti uma calcinha, meu Baby doll de seda, o tecido escorregou no meu corpo me fazendo cosquinhas, escovei os dentes e sair dali.
Peguei uma escova sentei na cama e comecei a escovar meu cabelo desembaraçando o mesmo.
Ele saiu do outro banheiro e passou pelo quarto, mas parou no meio do caminho assim que lhe chamei 
Maju: Se eu arrumar uma garota pra você eu posso ir embora? 
Neymar: não, sete meses Maria Júlia, sete meses - bufei e ele seguiu seu caminho. 
Logo meu celular apitou com uma mensagem do Alex 


Ei garota da minha vida
Mande notícias ok? 
Réus está indo na sua casa agora 

Diga à ele que não venha.
Estou falando sério 
Te amo! 

Apaguei a mensagem e deitei na cama, fechei os olhos e adormeci em seguida 

Acordei no meio da noite, a primeira coisa que sentir foi o cheiro do perfume amadeirado e muito provocativo, abrir meus olhos varrendo o lugar até para nele.
Ele estava sentado no sofazinho, com a mesma roupa do jantar, segurando um copo de vodka, seus olhos estravam travados em mim, o que me intimidava bastante. 
Fechei os olhos sentindo meu peito inflar e baixar rapidamente, eu to nervosa? Contei de 1 até 10 regulazirando-a 
Neymar: eu sei que você ta acordada - ouvi um barulho da sua dedeira no copo.
Sentir meu corpo sendo puxando pelo pé pro fim da cama 
Neymar: Nao me deixe falando sozinho - puxou meu braço, levantando meu corpo me fazendo olha-lo m
e aproximou mais , contra seu peito, contra sua ereção. Eu suspiro e ele puxa minha cabeça para um lado e beija meu pescoço.
Neymar: você foi muito desobediente, e ainda teve aquele imbecil... - murmurou em meu ouvido, enviando deliciosos arrepios em meu todos os lugares do meu corpo, sem tirar os olhos de mim,ele se afastou, abriu uma das gavetas da cômoda e pegou uma corda sintética.
Junior: junte suas mãos - juntei meus pulsos e ele passou a corda por eles, as cordas machucam até quase doer... isso é estranho, ser amarrada e - Ah - eu suspiro. Isso vai ser difícil. Ele percorre meu corpo com beijos macios e inocentes  - Sim - eu suspiro. 
Neymar: Hmm. O que faremos sobre isso?
Maju: Aprender a conviver com isso. -  eu respiro. Seus beijos macios estão me deixando louca. Ele sorri contra o meu pescoço enquanto tira toda minha roupa.
Neymar: Ah, Sra. Dornelas, você é muito otimista - Ele enrijece pegando meu cabelo, ele delicadamente o reparte em três mechas e as trança lentamente e prende no final. Ele puxa minha trança e suavemente se inclina para o meu ouvido. 
Neymar: Eu vou te ensinar uma lição -  ele murmura. Movendo-se subitamente, ele me agarra pela cintura, senta-se na cama e me puxa em seu joelho, de forma que eu sinto sua ereção contra minha barriga. Ele bate forte na minha bunda me fazendo gritar, e então estou de costas na cama e ele está olhando para mim, os olhos claros queimando. E eu vou entrar em combustão. 
Neymar: Você tem ideia de como é linda? e de que eu não irei deixar ninguém te tocar ? -  Ele arrasta as pontas dos dedos até minha coxa, trazendo pares de algemas. ALGEMAS!
 Ele agarra minha perna esquerda e encaixa uma das algemas em meu tornozelo. Puta que pariu! Levantando minha perna direita, ele repete o processo, de modo que eu tenho um par de algemas em cada um de meus tornozelos. Eu ainda não tenho ideia de onde vai prendê-las.
 Neymar: Sente-se -  ele ordena, e eu faço imediatamente - Agora abrace seus joelhos - Eu pisco para ele e puxo minhas pernas de modo que elas estão dobradas em frente de mim e coloco meus braços em torno delas. Ele se abaixa, levanta meu queixo e me dá beijos macios em meus lábios antes de colocar a venda sobre meus olhos. Eu não vejo nada, e tudo que posso ouvir é a minha respiração rápida e o som de alguma festa no salão do prédio. Oh, eu já estou tão excitada. Tomando minha mão, ele coloca uma das algemas em meu pulso e repete o processo com o meu pulso direito. Minha mão esquerda está presa ao meu tornozelo esquerdo, e minha mão direita está presa ao meu tornozelo direito. Eu não consigo esticar minha perna. Puta merda. 
Neymar: Agora - ele respira - Eu vou te foder até você gritar - porra! Todo o meu ar deixa o meu corpo. Ele me inclina de volta, de modo que eu caio de costas na cama. Eu não tenho escolha a não ser continuar com minha perna dobrada. As algemas machucam quando eu puxo meus pulsos. Ele separa meus tornozelos, e eu gemo. Ele beija dentro de minha coxa, e eu quero me contorcer embaixo dele, mas eu não posso. Eu não consigo mexer meus quadris. Meus pés estão suspensos no ar. Eu não consigo me mexer. Puta merda.  - Você vai ter que absorver todo o prazer, Julia. Sem se mover. -  Ele murmura enquanto se rasteja até meu corpo, estou nua  e à sua mercê. Ele beija minha barriga, beliscando meu umbigo com os dentes. mordidas em meus seios.  -  Shhhh... -  ele me acalma.  - Você é tão linda, Maria -  Eu gemo, frustada. Normalmente eu estaria movendo meus quadris, respondendo ao seu toque com meu próprio ritmo, mas eu não posso me mexer. Eu gemo, puxando minhas algemas. O metal puxa minha pele.
Neymar: Fale -  ele murmura, sua respiração ofegante, e ele brinca comigo mais uma vez – dentro e fora.
Julia: Argh! - Eu choro. Mas eu realmente não ligo. 
Neymar: Você me deixa louco. - Ele sussurra. - Então vou te deixar louca também.-  Ele está deitado em mim agora, sustentando seu peso em seus cotovelos, e ele volta a sua atenção aos meus seios. Mordendo, chupando, rolando meus mamilos entre seus dedos, me levando ao êxtase. Ele não para.
É enlouquecedor. Oh. Por favor. Sua ereção se empurra contra mim. - Neymar - eu imploro, e sinto seu sorriso triunfante contra minha pele. 
Neymar: Eu deveria fazer você gozar assim? -  ele murmura contra meu mamilo, fazendo esse se endurecer ainda mais. - Você sabe que eu posso -  Ele chupa forte meu mamilos e eu gemo, prazer indo do meu peito até o meu sexo. Eu puxo vulneravelmente as algemas, inundada pela sensação. 
Julia: Sim - eu choramingo. 
Neymar: Oh baby, assim seria muito fácil 
Julia:  Oh... por favor. 
Neymar: Shh -  Seus dentes mordem meu queixo enquanto ele arrasta seus lábios a minha boca e eu suspiro. Ele me beija. Sua língua hábil invade minha boca, me degustando, e explorando, me dominando, mas minha língua encontra seu desafio, contorcendo-se à sua. Ele tem gosto de vinho, Whisky e perfume francês. Ele agarra meu queixo, segurando minha cabeça.  - Parada, baby. Eu quero você parada. - Ele sussurra contra minha boca. 
Julia: Eu quero te ver.  
Neymar: Oh, não, Julia. Vai ser mais intenso desse jeito. - E agonizantemente devagar ele flexiona seus quadris e empurra contra mim. Eu inclinaria meu quadril em encontro ao dele, mas não posso me mexer. Ele retira. 
Julia: Ah! Neymar, por favor!
Neymar: Novamente? -  ele brinca com a voz rouca. 
Julia: Christian! -  Ele lentamente se empurra contra mim novamente e para enquanto me beija, seus dedos girando meus mamilos. É um prazer insuportável. 
Neymar: Não! você me quer, Maria Julia?
Julia: Sim -  eu imploro - Eu quero você - eu choramingo - Por favor -  Eu ouço seu suave suspiro contra meu ouvido. 
Neymar: E você me terá, baby
Eu gemo incoerentemente isso é demais. sinto meu orgasmo, mas não consigo, eu estou vulnerável. Eu sou sua, apenas sua, para fazer o que ele quiser

Ele levanta-se e me bate. Eu grito, inclinando a cabeça em minhas costas, puxando as algemas enquanto ele me bate em meu sexo, e a sensação está intensamente me inundando, por toda parte, uma doce agonia, e eu não posso me mover. Ele entra profundamente em mim, e o movimento irradia dentro de mim. 
Neymar: Porque você me desafia, Julia ?
 Julia: Neymar, para...-  Ele circula dentro de mim novamente, ignorando meu apelo, indo lentamente pra fora, e me preenchendo novamente. 
Neymar: Diga-me. Por quê? -  Ele sussurra, e eu percebo que ele fala entre dentes.  - Me diga -
Julia: Neymar....
Neymar:  eu preciso saber -  Ele entra em mim novamente, empurrando profundamente, de novo e de novo, e eu estou perdida, tentando absorver o prazer. É enlouquecedor, eu tento esticar minhas pernas para controlar meu desejar...Lágrimas invadem meus olhos. Isso é muito intenso. Eu não posso o impedir. Eu não quero o impedir...eu quero...eu quero...oh...não, oh não... isso é muito...
É desgastante, é cansativo, é um inferno é o céu. Hmm, sexo de punição.
Neymar:  Isso - ele geme - Sinta, baby! - Eu explodo contra ele, de novo e de novo, gritando alto enquanto o meu orgasmo me rasga ao meio, queimando em mim como um fogo descontrolado – consumindo tudo. Eu me contorço, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, deixando meu corpo pulsando e tremendo. Eu estou consciente que ele  se ajoelha, ainda dentro de mim, puxando-me para seu colo. Ele agarra minha cabeça com uma mão, e minhas costas com outra, e ele entra violentamente dentro de mim, enquanto minhas entranhas continuam a tremer, em orgasmos secundários. Ele retira a venda e me beija. Beija meus olhos, meu nariz, minhas bochechas. Ele beija minhas lágrimas, segurando meu rosto entre suas mãos. - Mesmo que me deixe tão bravo, eu me sinto tão vivo com você.
Eu não tenho energia para abrir meus olhos, ou responde-lo. Ele me deita na cama e sai de mim. Eu falo algo em protesto. Ele sai da cama e tira as minhas algemas. Quando estou livre, ele esfrega gentilmente meus pulsos e tornozelos, depois deita ao meu lado, me envolvendo com seus braços. Eu estico minhas pernas. Oh meu, isso é muito bom. Eu me sinto bem. Esse foi, sem dúvida, um dos  orgasmos mais intenso que eu já tive.



** 50 tons de liberdade



Oláaaaaaaaaaaaaaa
tudo bem com vocês ?
O que acharam do capitulo ? Da aparição maluca e do beijo do Réus? 
eai, gostaram da punição do Juninho? 
um beijo, Anna.

Comentários

  1. Genteeeeeeeeeee 😍😍😍😍😍😍 Morri de amores. Continua logooooo Ana 😭

    ResponderExcluir
  2. Adorei os o final e já não suporto o Réus.
    Continuaaaa logo.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO CONTINUA POR FAVOR, não demora pra postar pffff, esse Réus tem que sumir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, acabei de postar uma pequena parte de um
      tadinho do Reus manoo

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que delicia ouvir isso, que bom que voce gostou!
      Seja bem vinda <3

      Excluir
  5. Reus tem que tomar chá de sumiço... esse Junior me surpreende a cada capítulo mais e mais.. Continua mulher. ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow meu amor, acabei de postar <3
      será que agora vai ?

      Excluir
  6. ctt logo ta querendo me mata do coração

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logoo por favor

    ResponderExcluir

Postar um comentário