Problema resolvido


                                                                  Capitulo 2 






                                      Então é isso o que voce quer?- falei enquanto meus dedos faziam movimentos de vai e vem em sua intimidade.




Acordei com meu celular tocando sentei na cama e olhei pro lado procurando-a, meus olhos varreram o quarto,roupas e lençóis no chão, a cadeira caída e algumas coisas da prateleira no chão, preciso maneirar nas minhas ações, antes de pensar em algo mais  atendi sem olhar pra tela e ouvi a voz dos meninos ecoando, deduzi que estava no viva voz


Jota: bora porra, caiu? - riram 
Gil: levou chave de bct major? 
Njr: porra neguin, nem fala - rir - qual foi ? 
Gus: a gente ta saindo daqui já meu irmão, tô com sede 
Gil: ta na pedra literalmente 
Njr: suave meu filho, você vai tirar seu atraso hoje 
Gus: opa - rir 
Gil: flw ein
Njr: flw veados - desliguei e me levantei indo direto pro banheiro,tomei um banho demorado, sentia meu corpo relaxado, um pouco cansado claro  e com muito mais disposição, me enxuguei quando terminei, vesti a mesa calça jeans preta, peguei uma camisa cinza que já estava ali, arrumei o cabelo e me perfumei, calcei o tênis e sair do quarto, fechei a porta e desci as escadas encontrando ela comendo e assistindo, fui ate a cozinha, abrir a geladeira peguei uma Heineken e abrir tomando em seguida, tirei um cartão da carteira - levanta, vamos sair - deixei um cartão em cima da bancada. 
Maju: essa hora? ah não - ela falava sem tirar os olhos da televisão e eu poderia ate dizer que ela não queria ir  só pra assistir - sem contar as marcas que voce deixou em mim, pra onde eu vou com a porra do meu pescoço assim? - olhei pro seu pescoço vendo algumas marcas avermelhadas, isso ate mexia um pouco com meu psicológico, não nego, mas na hora que faço não penso nesses danos - eu não quero, não vou, não quero ver os idiotas dos seus amigos e nem ninguém , voce já teve o que quis, me deixa em paz 
Njr: dá pra voce calar a porra da boca e me obedecer? obrigado! - dei um gole na cerveja  e ela revirou os olhos - ou deixo voce sem se sentar - ela me olhou - voce tem 30 minutos 
Maju: arrrgh, te odeio. - se levantou subindo 
Njr: voce vai receber um presente - falei irônico - a cada minuto que se atrasar - rir e ouvir ela resmungar, rir fraco e sentei no sofá e entrei no whatsapp abrindo na conversa da Bruna em seguida. 



Maju Narrando


Como eu já tinha me adiantado, mesmo sem saber, caminhei ate meu closet e abrir na parte dos meus vestidos, passei cabide por cabide e peguei um que comprei uma semana atras, os meninos da faculdade que escolheram, troquei as peças intimas, vesti ele, sentei na cadeira de frente pra penteadeira e fiz uma chapinha rápida, só pra dar uma forma mesmo, abrir a gaveta de maquiagens e comecei a passar base, corretivo, pó tanto no rosto quanto nas marcas do meu pescoço.
Vinte e sete minutos mais tardes eu já estava pronta, passei mais um pouco de perfume e desci, ele tava mexendo em algo na cozinha
Maju: estou pronta - falei assim que desci e ele veio ao meu encontro e me entregou uma taça de chandon nº 22 , o meu preferido, peguei e dei um gole enquanto ele me olhava
Njr: Você ta linda - sorriu, ele sofre de distúrbios, só pode, fingi que não escutei e entreguei meu celular a ele 
Maju: tira uma foto minha - fiz uma pose e ele tirou, me entregou o celular. 
Descemos e entramos na sua ferrari , porém enchi minha taça antes de sair e fui o caminho todo bebendo e em silencio enquanto a voz de Alexandre Pires ecoava pelo alto falante do carro, não demorou muito e nós chegamos no Uma, entramos e era tipo um bar só que bastante sofisticado, ele procurou a mesa e logo achou, caminhamos ate lá e os meninos se levantaram.


Gil: demora meu guerra - riram 
Gus: eu já tô bêbado - rir baixinho. 
Njr: demorei mais cheguei - sorriu - essa é a Maria Julia - falou para os meninos, pois o Gilmar eu já conhecia e apenas ele. 

Gil: Opa Maria
Maju: Oi 
Jota: encantado - pegou na minha mão e beijou ela me olhando, sorrir fraco - prazer, Jota 
Maju: Maria Julia, mas me chama da Maju - ele alargou o sorriso e o Neymar pigarreou 
Gus: dá licença? obrigada - riu e me deu dois beijos na bochecha - satisfação viu? Gustavo das novinhas - rir 
Maju: o Prazer é todo meu Gustavo - nos sentamos, o Neymar do meu lado, jota do outro e o Gus na Minha frente ao lado Gil 
Gus: mas me chama de Gus po, é sem frescura - rir 
Gil: tô sentindo a diferença viu? porque comigo é Maria ? - rir fraco, eu poderia dizer "Porque não gosto de voce... também"  
Jota: porque voce é feio 
Gus: Gostei - o Neymar tava estranho, espero que não sobre nada pra  bunda da Maju aqui
Jota: mas e então Maju, me fala de voce - disse enquanto os outros conversavam e deixava nós dois de lado 
Maju: o que voce quer saber? - ele riu 
Jota: se eu disser tudo? 
Maju: talvez eu te contaria - sorrir e dei um gole no vinho que eles serviram - tenho 23 anos e estudo medicina 
Jota: acho que já arrumei uma medica pra cuidar de mim - sorrir 
Maju: Nasci da Bahia e vim pra cá 
Jota: entendi, ta curtindo? 
Maju: tô sim - dei mais um gole 
Gus: deixa a menina respirar - rir olhando pra ele 
Njr: pois é Gil, mas vou lá dia 1 
Gil: ta ligado?! 
Gus: mas a pergunta que não quer calar, é solteira ou casada ? - o Neymar subiu sua mão pra minha coxa, alisando-a, abafei o gemido de surpresa e olhava atentamente do Gus.
Maju: tô solteira, ainda não arrumei alguém que goste.  - rir e parei quando o Neymar apertou minha coxa com força me fazendo olha-lo. 
Gus: aaaaaaaaaaah não - voltei minha atenção pra ele - tão bonita desse jeito e solteira ?! tois não guenta 
Jota: tava me esperando? - rir 
Gil: como é ser solteira em pleno exterior ? - olhei pra ele, que era o único que sabia de tudo. 
Maju: é ótimo Gilmar - rir fraco e totalmente incomodada com o a mão pesada do Neymar - Licença - disse isso e me levantei, indo até a área dos fumantes que fica em cima do restaurante em uma ala aberta e bastante ventilada, respirei fundo e peguei meu celular entrando no insta 

@Majudornelas:   Eu ando só, mas sei que nunca andei sozinho... #DeusMeuGuia





@Xandyharmonia: já pode aparecer 
@Madudornelas: que linda 
@Caiocastro: Linda meu amor 
@awncaiocastro: o que ela é sua moreno? 
@Jadeseba: Aula de foto 
@alinejanuario: fiu fiu 
@Alexbonnier: minha <3
@Bruninho1: Gata ein
@leopicon: ai se eu pego 
@Gilancelotti: Lindona
@Jamesrodriguez10: Beautiful 


Travei o celular e peguei um cigarro acendi em seguida, traguei e soltei a fumaça de uma vez, fiz isso repetidas vezes e antes de me tocar já tinha acabado com ele, peguei outro e ia acender quando tiraram da minha mão, bufei e virei olhando o Neymar 
Maju: ah voce - virei de volta 
Njr: Que porra é essa? voce não fuma.
Maju: tô fumando agora, vai implicar também? 
Njr: Maria Julia Maria Julia 
Maju: o que é Neymar? eu não sou uma criança, e voce me trata como tal, foda ein  
Njr: tenho plena certeza disso - olhou pros lados e voltou a me olhar - isso faz mal - jogou meu cigarro 
Maju: ahh - gargalhei irônica - assinei meu tormento a quase 5 anos atrás, ou voce não se lembra ?
Njr: isso aqui não é local pra discussão 
Maju: e qual é o lugar Neymar? em casa ? onde voce não me deixa falar e logo me tranca no quarto? é isso ?
Njr: voce quer um show caralho? fala baixo! - ele me olhava com raiva, seu temperamento muda de 10 em 10 segundos.
Maju: eu só - meus olhos encheram de lagrimas, não, eu não podia chorar ali, não na frente dele não daria essa honra, engoli seco - eu só estou cansada de tudo isso, eu estou cansada de voce Neymar. 
Njr: o que voce tem caralho? fechamos a conta aqui já. - avisou 
Maju: eu tô frustada - lhe olhei serio - eu quero ir embora, me deixa em casa e vai. e fala direito comigo. - ele apenas me olhou e entrou, coloquei uma balinha na boca e fiz o mesmo, quando entrei os meninos já estavam se organizando pra sair dali.
Na volta o carro foi muito mais animado, eles são bem pra cima, o que ajudou a melhorar o meu humor, assim que estacionou eu sair do carro, me despedi dos meninos e entrei fechando a porta em seguida, tirei os saltos e coloquei do lado do sofá com os pés mesmo, fui ate a calcinha e vi o cartão sob o balcão, merda, vou gastar muito rir olhando pro cartão e abrir a geladeira pegando uma cerveja, abrir ela e dei um gole quando ouço a porta se abrir e se fechar em seguida, e o Neymar logo chegou ali.
Maju: foto ? - debochei
Njr: sem gracinhas maria Julia, tava reclamando que não conversávamos - pegou uma cerveja, tirou a camisa e se sentou em um dos bancos do balcão 
Maju: Essa não é a questão, não quero conversar contigo, tenho nem assunto nem paciência pra isso 
Njr: que mulher frustante - deu um gole e arrumou o boné na cabeça 
Maju: voce me deixa assim, frustada. - ele riu como se tivesse passando algo em sua mente, se aproximou me encurralando na parede.
Maju: Neymar - lhe alertei 
Njr: Relaxa 
Maju: voce não ajuda. 
Njr: vamos ver o que eu posso fazer com isso  - revirei os olhos e ele abruptamente puxou minha mão e entramos no quarto, ele fechou a porta e me jogou na cama. 




Caímos na cama exaustos, porém, eu estava mais certeza, encarava o teto enquanto a endorfina circulava pelo meu corpo e minha mente. 
Njr: Maju - lhe olhei e  ele tava deitado de lado - acho que derrubei alguém - ele riu fraco - ta mais calma?
Maju: tô - fechei os olhos lembrando as seis vezes que gozei agora pouco, não pensava que podia chegar a tanto,toda minha frustração se dissipou e agora eu tava lerda  - estou - sentei na cama e fiz um coque no cabelo prendendo. 
Njr: agora acho que já podemos conversar - enrolei um lençol no meu corpo tampando ele e me escorei na cabeceira da cama 
Maju: Quero ir pro Brasil.
Njr: Não - bufei 
Maju: voce me deixou ir pra Africa que é mais longe, mas não deixa no brasil. qual o problema?
Njr: Pro Brasil não - se levantou - escolhe outra coisa. - e caminhou até o banheiro 
Maju: é isso que voce chama de conversa ? - falei mais alto pra que ele pudesse escutar e não obtive respostas - Alemanha então!
Njr:  o que voce vai fazer na Alemanha?! tem nada lá - distancia de voce querido. Ele saiu do banheiro.
Maju: quero conhecer - levantei e entrei nele,tomei um banho rápido, sair enrolada na toalha, vesti um babydool, e sentei na cama que já estava arrumada com a escova na mão.
Njr: Okay, voce tem 48 horas lá, nem mais nem menos. - falou enquanto assistia 
Maju: sem problemas - falei enquanto escovava o cabelo. - voce não vai embora? 
Njr: Quer que eu vá?
Maju: Sim, não gosto de dormir com estranhos - reprimir um sorriso e ele gargalhou 
Njr: agora eu fico - riu 
Maju: Maluco Terminei e deitei mexendo no celular, tirei uma foto e postei no insta 


@Majudornelas:       not legend  



           




Não vi os comentários e travei o celular, me cobrir deitando na cama , e apaguei em seguida.
Neymar assiste ate duas da manhã, faz algumas ligações,apaga as luzes e por fim se deita junta a  Maju,pega uma parte do seu lençol e puxa ela pro seu corpo, assim os dois dormem de conchinha sem perceber.



Postei no da Isa: http://semprecontigonjr.blogspot.com.br/

e no da Mari: http://souapaixonadaporvocenjr.blogspot.com.br/

Me digam se estão gostando e o que deveria acontecer nessa viagem, isso é muito importante. 
Formatei meu celular meninas, perdi o contato de vocês, meu numero: 81 97525728

#MajuQuerBrasil



CONTINUO COM COMENTÁRIOS 

Comentários

  1. Contt
    o que poderia acontecer nessa viagem e o Neymar perceber que a Maju não e um objeto que ele pode brinca e manda
    ele poderia percebe que a ama

    ResponderExcluir
  2. Contt amando a historia
    fic top mais que perfeito

    ResponderExcluir
  3. Tá um bapho,colega você arrasa viu? amei. Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Indica por favor ? http://soquerovocdnjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Mdssss, quero mais capítulos amore, to amando muito seriooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn meu bem, que bom que tenha gostado, acabei de postar viu? <3

      Excluir
  6. Continuaaa, se possível indica a minha ? http://donate-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, divulgarei no próximo viu? Pode retribuir? Vou começar a ler a sua <3

      Excluir

Postar um comentário